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Formação e Aperfeiçoamento do Profissional de Secretariado no Serviço Público INSCREVA-SE
Formação e Aperfeiçoamento do Profissional de Secretariado no Serviço Público

Formação e Aperfeiçoamento do Profissional de Secretariado no Serviço Público

Desenvolvimento de competências com foco em resultados.

R$ 2.990,00R$ 2.790,00

*Valor para inscrições até 20 dias que antecede o curso.

Faça sua inscrição

Apresentação

Diante de contínuas mudanças, transformações tecnológicas e competitividade no mundo globalizado, o profissional de Secretariado e assessoria repensa sua carreira com um novo foco: desenvolver novas competências, superar metas e aumentar a produtividade, o que significa ter uma visão e postura de líder. Tal foco é alinhado a valores baseados no compromisso ético e responsável.
Nas organizações modernas, o profissional de assessoria atua como agente comunicador, e neste sentido é fundamental entender o papel de sua atuação no contexto organizacional como agente de mudança.

 

Objetivo

O curso tem o propósito de contribuir para a formação de profissionais responsáveis pelo assessoramento, planejamento, organização e execução de serviços nas instituições públicas.

 

Público-alvo

O Curso é destinado a profissionais que exerçam atividades de secretariado e assessoria em gabinetes, diretorias e gerências.

 

Metodologia

Aulas expositivas dialogadas, vivencial, estudo de caso, grupos de trabalho e simulações.

Programa

As Exigências da Carreira para Atender as Novas Perspectivas da Instituição

  • O novo papel do profissional: de operacional para assessor, de executor para gestor;
  • Ampliação das competências;
  • A busca da excelência profissional;
  • Ética.

 

Novas diretrizes de comunicação corporativa

  • A Comunicação como ferramenta para harmonizar o ambiente de trabalho;
  • Capacidade de coletar e sistematizar informações;
  • Observação e compreensão de sinais verbais e não verbais;
  • O poder das palavras. A escolha das palavras certas;
  • Habilidades de comunicação: Saber ouvir; Fidelidade aos fatos; Assertividade; Saber dizer Não.

 

Habilidades técnicas

  • Atitude para liderar, planejar, organizar e dirigir as tarefas de secretariado executivo e assessoria;
  • Sistematização das rotinas de trabalho;
  • Gestão inteligente do tempo;
  • Solução de problemas;
  • Tomada de decisão;
  • Técnicas de negociação na solução de conflitos;
  • Atendimento a clientes externos e internos;
  • O profissional de secretariado e assessoria e a tecnologia da informação;
  • Organização de reuniões e eventos.

 

Secretariado e assessoria

  • Autogestão e posicionamento profissional;
  • Integração com a equipe e chefia;
  • Padrão de conduta: valores;
  • Inteligência emocional;
  • Motivação como competência;

 

– Liderança para o trabalho em equipe, na busca da sinergia;
– O profissional de secretariado e assessoria líder de si mesmo;
– Postura aberta para mudanças;
– Pensamento Empreendedor;
– Marketing profissional e etiqueta corporativa.

Instrutor

Suely Botelho Cobucci
Suely Botelho Cobucci

Educadora Empresarial, palestrante e consultora em Recursos Humanos. Mestre em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento pela FUNIBER (Fundação Universitária Iberoamericana); Pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela Universidade Católica de Brasília e em Psicopedagogia pela UniCEUB; Graduada em Letras/Língua Portuguesa e Literaturas pela UniCEUB. Especialista em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP (Sociedade Brasileira de Psicoterapia e Psicodrama). Formação em Life & Professional Coaching pela SBCoaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute e pelo International Coaching Council. Professora aposentada de Redação e Língua Portuguesa da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Atuou como consultora responsável pela revisão, atualização e ampliação da terceira edição do Manual de Redação da Presidência da República, em Acordo de Cooperação com a Casa Civil.


Mais detalhes



R$ 2.790,00 – Valor para inscrições até 20 dias que antecede o curso.

R$ 2.990,00 – Valor normal.

*Valores especiais para Grupos: Sob consulta, conforme número de inscritos neste ou em mais eventos. Envie e-mail para consultre@consultre.com.br

**No valor do investimento, está incluso: Material didático e de apoio; mochila executiva; almoço e coffee-break (em todos os dias do curso); e certificado (que será entregue ao final do treinamento e, para recebê-lo, é necessário o mínimo de 75% de frequência) .



Por meio de depósito, DOC ou ordem bancária.

Banco do Brasil
Agência: 1240-8
Conta Corrente: 105.895-9

Favorecido: CONSULTRE – Consultoria e Treinamento Ltda.
CNPJ: 36.003.671/0001-53



Razão Social: Consultre – Consultoria e Treinamento Ltda.
Endereço: Avenida Champagnat, 645 - Ed. Palmares, Sala 502 - Centro, Vila Velha, Espírito Santo – CEP: 29. 100-011

CNPJ: 36.003.671/0001-53
Inscrição Estadual: Isento
Inscrição Municipal: 24.687-0

Estamos cadastrados no SICAF

E-mail para envio do empenho: inscricao@consultre.com.br

Clique aqui e tenha acesso as nossas CERTIDÕES NEGATIVAS.

 



08:00h - Credenciamento (apenas no primeiro dia)
08:30h - Início da aula
10:30h - Intervalo
13:00h - Almoço
14:00h - Retorno à aula
16:30h - Término da aula

Carga horária: 21 horas



Recomendamos que sua pré-reserva seja feita com antecedência, para garantir sua vaga, pois muitos cursos esgotam suas vagas bem antes do prazo limite.

Sugerimos que realizem a compra de passagem e reserva de hospedagem somente após a confirmação do evento por e-mail.

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