fbpx

Portal do Aluno

Entrar no AVA Consultre PLAY

Capacitação - Cursos e Eventos

Início Presencial Ao vivo EAD In company Webinários

Conteúdos exclusivos

Consultre PLAY
Secretariado X – O despertar INSCREVA-SE
Secretariado X – O despertar

Secretariado X – O despertar

03, 04 e 10 de novembro de 2020

EVENTO GRATUITO ONLINE 100% AO VIVO

Faça sua inscrição

Desperte o seu potencial e seja mais feliz!

O mundo mudou e com ele a forma com que as pessoas se comunicam, como as empresas se relacionam, e como os profissionais geram seus resultados. Para se destacar neste novo cenário, não basta ser bom e produtivo. É preciso ser relevante e surpreendente!

Pessoas surpreendentes não são apenas produtivas. Elas são apaixonadas pelo que fazem, são criativas e possuem clareza que a única certeza é o crescimento e a mudança.

O Secretariado “X” é um evento gratuito, 100% online e ao vivo, que vai lhe apresentar um novo mundo de possibilidades e crescimento, despertando dentro de você seus recursos internos, trazendo clareza de seu propósito e o que precisa ser desenvolvido para evoluir em sua carreira.

Este evento é uma homenagem ao Profissional de Secretariado e ao aniversário da Consultre que completa 30 anos de existência.

Prepare-se para uma jornada incrível, repleta de aprendizagem e experiências!

 
 

Programação do Evento

BAIXE O PDF COM A PROGRAMAÇÃO COMPLETA


 

Público-alvo

  • Profissionais de Secretariado e Assessoria em geral

  • Profissionais de Recursos Humanos, Treinamento, Desenvolvimento e Educação

  • Chefes de Gabinete

  • Membros das equipes de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa

  • Agentes administrativos

  • Gestores e Líderes

  • Servidores do departamento/núcleo de Cerimonial, Protocolo e Organização de Eventos

  • Profissionais de Comunicação e Relações Públicas

  • Servidores que exerçam funções de relacionamento com o público (interno e externo)

  • Servidores que atuam direta ou indiretamente na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas


 
 

Instrutores

Bete D'Elia
Bete D'Elia

Palestrante renomada nas área de Secretariado e Assessoria. Consultora para profissionais da Gestão Empresarial, no setor público e privado, com destaque no Segmento Secretarial. Coach com formação pelo IDHL – Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi. Palestrante e facilitadora em treinamentos, cursos e workshops. Foi professora do Curso de Pós-Graduação em Assessoria Executiva da Fecap. Graduada em Português-Francês pela USP - Universidade de São Paulo, Especialização em Desenvolvimento Humano, pelo Psyko Universal Instituto de Desenvolvimento. Coautora do projeto premiado na CONASEC-2016- 1º lugar no voto popular “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016. Coautora do Projeto premiado duplamente na CONASEC 2018 – 1º Lugar no júri Técnico e 2º lugar no voto popular “Indicadores de Resultado para o Profissional de Secretariado”. Autora do Livro "Profissionalismo – Não dá para não ter" (Editora Gente). É coautora dos livros "As novas Competências do Profissional de Secretariado" (Editora IOB Thomson); "Gestão do Tempo e Produtividade" (Editora Ser Mais); "Coaching e Mentoring" (Editora Ser Mais). Coordenadora, com Magali Amorim e Maurício Sita, do livro "Excelência no Secretariado" (Editora Ser Mais). Organizadora, com Cibele Barsalini Martins, do livro "Modelos de Gestão no Contexto do Profissional de Secretariado" (Editora UFSC). Coordenadora Editorial, em parceria com Walkiria Almeida, e coautora do livro "O Futuro do Secretariado" (Editora Literale).


Walkíria Gomes de Almeida
Walkíria Gomes de Almeida

Palestrante internacional e escritora. Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP), na Gestão 2020/2024. Possui 30 anos de experiência como Secretária Executiva de presidência e diretoria. Professora da FMU no Curso de Secretariado Executivo Trilíngue. Coautora do livro “O Futuro do Secretariado” (Editora Literare, 2019). Autora do livro "Competências dos Profissionais de Secretariado em diferentes empresas" (Editora Novas Edições Acadêmicas, 2017). Coautora do livro "Excelência no Secretariado" (Editora SerMais, 2013). Participação no 1º Fórum Internacional de Secretariado, em Moçambique – África, em setembro de 2019. Membro do Comitê do Finsec - Fórum Internacional de Moçambique, desde janeiro de 2020. Coautora do Projeto premiado duplamente na CONASEC 2018 – 1º Lugar no júri Técnico e 2º lugar no voto popular “Indicadores de Resultado para o Profissional de Secretariado”, em 2018. Coautora do projeto premiado na CONASEC-2016- 1º lugar no voto popular “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, em 2016.


Mais detalhes



Haverá, ao final do evento, a emissão do certificado proporcional a sua participação nas palestras. Para tal, é necessário conferir os dados pessoais cadastrados no ato da inscrição.



As palestras serão gravadas e disponibilizadas posteriormente, porém a emissão do certificado digital compreenderá somente aos participantes que assistirem as transmissões ao vivo.



Todas as comunicações oficiais serão feitas por e-mail, redes sociais (@consultrecursos) e em nosso site oficial (www.consultre.com.br)

0 Anos de credibilidade
0 Pessoas capacitadas
+0 Clientes fidelizados
+0 Cursos e seminários realizados

Gostaria de receber as novidades? Ou de ser um dos palestrantes no Webinário?

Abordagem de vários temas


Licitação, Contratos, Pregão Convênios, Siconv Finanças Públicas Gestão, Liderança, RH Logística, Almoxarifado, Patrimônio Documentos Públicos.
Podemos te ajudar?